Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
MUNDIALUSO

O trampolim de intercâmbio sócio-cultural entre as gerações da Luso, de África e do Mundo

Yigit Kozan, pela sua viagem à Angola, ganhou 45 mil $

L’image contient peut-être : 3 personnes, personnes souriantes, personnes qui jouent des instruments de musique, personnes assises et personnes debout

Lição de vida ele merece o meu respeito.

Yigit Kozan, pela sua viagem à Angola, ganhou 45mil $, dinheiro que decidiu doar ao hospital de Hidrocefaleia, com o objectivo de ajudar a melhorar as condições dos pacientes.

O actor mostrou-nos que ele é bem diferente de todos nós, que tem coração e se comove com o sofrimento das pessoas.

Mas o que ele fez, não foi só um acto solidário, mas também uma grande ofensa para o país! ele mostrou-nos que não precisa do nosso dinheiro, que o nosso país precisa muito mais desse dinheiro do que ele!

Ele mostrou que os angolanos vivem de aparências, que os organizadores desse evento poderiam usar esse dinheiro para uma causa nobre, para o país, assim como ele fez.

Como é possível, num país onde tem muita gente a morrer nos hospitais por falta de materiais, pessoas passando fome e os ricos preferem organizar eventos do genéro ao invés de ajudar o povo?

O yigit comoveu-se com aquelas pessoas morrendo aos poucos e ele sim tem mentalidade, ele sim tem amor ao proximo!

Sabem o que ele deve estar a pensar nesse momento? que o povo Angolano é desumano, não tem coração! Indirectamente ele ofendeu-nos a todos com a devolução do dinheiro doado ao hospital e ajudar os mais necessitados! Ele mostrou que já tem condicões suficientes pra sair de um país com tanto dinheiro, quando o mesmo precisa desse dinheiro, para ajudar o povo a sobreviver"

by  Guilherme Cahé

 

Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article